Após alguns trabalhos e livros editados com artistas plásticos na década de 80, Ivana Almeida - até então executiva da área de marketing de um grande Banco de Investimentos - resolveu se dedicar exclusivamente à Arte.

 

Fundou o então Ateliê Almavera, que se tornou referência no país - uma editora de litogravuras, técnica centenária e artesanal da reprodução de obras de arte, utilizada por renomados artistas desde o século XVIII.

 

A Almavera sempre trabalhou com artistas com trajetórias consolidadas, assim como descobre e abraça novos talentos, fomentando a inclusão cultural.

Apaixonada pela Arte, Ivana não parou por aí.

 

Com estrutura funcional de atendimento às galerias de todo o Brasil, escritórios de arquitetura, empresas, incorporadores e clientes particulares, e tendo se tornado referência nacional, entendeu que deveria avançar por outros segmentos. Ampliou o trabalho de Consultoria de Arte, introduzindo ao acervo da Almavera pinturas, esculturas, objetos e fotografias, sempre com um trabalho muito pessoal e diferenciado, diretamente com os artistas e clientes.

 

Com 35 anos de mercado, o Almavera Escritório de Arte se orgulha por sua equipe, por suas produções e seus projetos aprovados.

Almavera © 2015

 

  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle